Você conhece a diferença entre os principais procedimentos de transplante capilar? As duas técnicas mais conhecidas atualmente são a FUT e a FUE.
A técnica FUT significa Transplante de Unidades Foliculares e retira uma faixa de cabelo da área doadora, transplantando uma grande quantidade de fios em apenas 1 sessão. Porém, por conta da retirada de uma faixa de cabelos, a técnica FUT deixa uma cicatriz linear no couro cabelo e é mais invasiva. Por isso, o FUT também é considerado um processo cirúrgico, precisando de pós-operatório mais cuidadoso.
A técnica FUE, por sua vez, é a Extração de Unidades Foliculares. Nesse procedimento, cada unidade folicular é retirada com o auxílio de um aparelho automatizado de ponta de agulha, o que contribui para uma retirada precisa e suave. Não há nenhuma cicatriz visível, o desconforto é mínimo e o procedimento é mais versátil em relação à realocação dos pelos. Ao contrário da técnica anterior, o FUE se realiza apenas com anestesia local.
Então, pela falta de cicatriz e recuperação rápida, a Oriente Capilar se especializa no implante capilar de técnica FUE, visto o melhor custo-benefício e maior conforto.
Para saber mais, marque uma avaliação: (48) 98496-5555.